Cara, de onde surgiu esse mito de que homem bom tem pinto (não vou falar nomes promíscuos) grande?! Tá certo que tem que ter uma média e tal, mas como eu disse, uma MÉDIA! Se mulher gostasse de membro grande, daria pra um cavalo! E outra, no geral, homens de piru (pinto) grande geralmente são ruins de cama. De cama não, de foda, porque de cama geralmente são bons, visto que dão umazinha e DORMEM.
Pinto (piru, pau, pênis - assim agrado a todas) grande é importante pra vocês, homens, que precisam afirmar suas masculinidades! A mulherada quer mesmo é um bom sexo, e se o seu brinquedinho for apenas médio, pra gente tá mais do que ótimo. Basta saber fazer. Se você tem pinto grande, por favor, aprenda a usar esse meio metro direito né!
Vamos aprender a usar a varinha de vocês pra ver se sai uma mágica boa daí! Vara grande o mundo tá cheio. Já vara boa...
Podemos também acrescentar que o mito NEGÃO = PINTO GRANDE nem sempre é verdadeiro. Por experiência própria posso dizer que os branquelos sim, tem pintos grandes e grossos. Os baixinhos também! E esse lance de pé grande = pinto grande também é mito. Fiquem atentas! (Opa! MM aqui: isso é FATO! O negão cheio de paixão que eu conheci tinha muita paixão mesmo, porque pinto..)
E para completar o pensamento: mulheres tem útero e não um buraco negro depois do canal vaginal. Porque se assim o fosse, tudo bem, venha com dois metros de pinto e felicidade! Mas não, temos útero e machuca se for grande demais, se for mal colocado (por favor, preste atenção no buraco!), se naum for com cuidado. Não adianta socar desenfreadamente, não adianta, isso não quer dizer que esteja sendo bom.
Pinto bom é pinto que sabe fazer bem. Pronto falei!
Esse é um post em 4 mãos (sem pronografia, please):
Mulher Maravilha e She-ra
Nenhum comentário:
Postar um comentário