3 de novembro de 2010

Mais parado que trânsito na hora do rush

Sabe uma pessoa que não anda? É! Uma pessoa que por mais que você ligue o sinal verde pra ela, dê passagem, dê a preferência, não anda? Então. O Costas é assim.

Já tentei de tudo: joguei cabelo, chamei pro barzinho e marquei meia hora antes do povo chegar, já mandei mail dizendo as intenções da minha pessoa, já liguei, mandei sms, a porra toda! Já chamei pra vir em casa em churrasco com a galera, já fui ver jogo de futebol (detalhe importante) com ele, já fiz de TUDO!!! E o Zé Ruela NADA! O cara só quer saber do seu time de futebol, só quer saber de mulheres inalcansáveis (olha eu aqui, querido!), e neca de pitibiriba pra loira gata aqui.

Por um tempo pensei que, né, o cara podia não estar a fim e depois de uma bebedeira monstruosa desisti. Liguei o foda-se mesmo! Mesmo porque nem me sentia tão atráida por ele assim, era só questão de beijar na boca, ambos solteiros, curtir mesmo, mas ele não parecia estar a fim como eu. Com o foda-se ligado daquele jeito eu fui curtir a vida, caçar outros gatinhos. 1 mês depois ele me aparece perguntando porque EU O ABANDONEI. Cara, de boa, se fuder né! Até princesas têm paciência curta, e no meu caso MUITO curta.


Aí piedosa que sou, mais um mês depois da constatação dele que o abandonei, resolvi dar a 4ª chance. Eis que mandei um recadinho chamando prum choppinho e tal, nego aceitou e mandou EU LIGAR PRA ELE. PELA MÃE DO GUARDA, né! EU ligar? Meu filho... amado... FAÇA ALGUMA COISA! Solta o freio de mão, meu filho! Aprende a dirigir!!! Misericórdia!

Hoje acho que ele é viado, de boa! No orkut só tem recado de homem fazendo declarações de amizade, amor e tal. Homens não fazem isso! Mas enfim... me disseram que não é gay... mas estaria explicadinho... se estaria!

Conclusão, o costas está lá sozinho torcendo pro seu grandioso time de futebol, vendo séries americanas e tomando cerveja em casa. Poderia estar fudendo, mandando brasa, beijando na boca e perdeu a oportunidade porque é mais parado que a ponte rio-niterói em hora do rush.

SE MEXE, fio!




Nenhum comentário: