Não se engane; não estou falando de gastronomia.
Lembra do tal civilgatoeperfeito.com?! Pois é! Até hoje, nada! Mas, em compensação, um outro civil amigo dele (não tão perfeito) me chamou pra sair. Até que ele vale a pena (e como vale), mas como eu tenho um Código de Ética da Pegação, estou na dúvida.
Meu "Códido de Ética da Pegação" diz que eu não devo sair com um cara e depois sair com um amigo dele. Vai que eu saio com o nº 2 e depois eu tenho a (real) oportunidade de sair com o nº 1?! Ferrou, né! Porque eu não sairei! Nem deveria pensar nesse nº1 mais, já que ele é meio lerdo. Deveria focar no nº2, que me dá moral, que está todo (mal) intencionado e tal (Claro! Ele é carioca, e os cariocas tem a sagacidade!
Enfim, enquanto isso, pra não perder nenhum dos dois, a gente fica no charminho, no docinho e bla bla bla. Trocando em miúdos, cozinhando o cara! ;)
Agora, se você for cozinhar alguém, seja esperto suficiente para não deixá-lo perceber! E se você está atrás de alguém e esse alguém está num charminho fudido, cuidadinho, você pode acabar no molho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário