Sabe quando você tem certeza que um relacionamento não vai vingar, antes mesmo de começar? Pois é! Mais uma vez eu tenho essa certeza. A distância que mais uma vez me separa de alguém que muito me interessa é SIM fator impeditivo. Nem adianta vocês pensarem que dá e blá blá blá! Namoro à distância é levar a fama sem deitar na cama! Vamo combinar que deitar na cama (não necessariamente deitar; não necessáriamente na cama) é o primeiro quesito, né não?!?!Então.
Tá tudo uma delícia. Bossa nova toca enquanto eu respiro, corações e borboletas pairam no ar, flores enfeitam o dia. A gente se fala horas e tem assunto pra dias. É tudo muito bom e mais uma vez 'blá, blá, blá'. Mas, cara, não dá!
A gente vai se ver, vai se pegar e, provavelmente, se apegar.
Que que eu vou fazer?!!? O que seria da vida sem a arte do flerte?! Bora flertar! (ô!) Se a parada ficar muito intensa, a gente termina (o que nem existe direito), sofre, cicatriza a ferida e parte pra outro flerte.
O resto do meu post se perdeu em algum lugar de outra dimensão. Simplesmente esqueci tudo, porque ELE me ligou e eu estou totalmente derretida nesse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário