24 de outubro de 2010

Todo mundo já teve um "horácio"

Engraçado como as coisas mudam. Quando eu era pequena (esquisita, lembra?), eu tinha uma espécie de amor platônico por um carinha lindo que só vocês vendo. Para a minha infância o cara era tão lindo que a probabilidade de eu conseguir algo com ele era a mesma de eu encontrar o Ian Somerhalder (todo lindo) pela rua. Sabe aquele cara que você quer tirar a roupa só de olhar pra ele? Pois é! É o tal cara.

Cresci e fiquei MARAVILHosa. O tal todo lindo logicamente não resistiu aos meus encantos, e eu realizei meu sonho.. rsrs Éééééé, saímos (apesar do cara ser tico-tico no fubá com uma garota lá). Eu, sinceramente, não cabia em mim de felicidade. Tudo maravilhoso, tudo perfeito, até que fomos para a boa (Sim, de primeira!). Puts quando eu vi a merreca, me decepcionei - típico banana nanica. Sabe o Horácio, das HQ's do Maurício de Souza, que tem os bracinhos curtinhos, coitado!?!? Pois é, curtinho que só! Acabou não rolando grandes emoções, né! Mas se eu falar que eu amei?!?! Sério! Nem tanto pelo sexo, mas pense em um homem carinhoso? Que te beija, que te afaga o cabelo, que te abraça, que faz tudo que você gosta? Era ele. E isso durou, sei lá, 3 meses. Até que me chegou o natal.

Ele queria que eu passasse a madrugada do natal com ele, e eu ia passar. Só que só lembrei de ligar pra ele 3h da madruga. Acredita que ele não atendeu? Sério! Aliás, nunca mais atendeu minhas ligações, não retornou minhas mensgens. Tentei umas duas semanas e parei. Francamente, me diz se vale a pena eu correr atrás de um cara (pseudo)comprometido, Horácio (ou banana nanica, como queiram) e que some sem nem dar "tchau, idiota". Vale não! E acho que fiz até muito. Sofri. Sofri mais pelo fato "horácio" ter sumido sem deixar rastro, sem falar nada; simplesmente sumir. Cara, que raiva que eu fiquei. Eu tinha certeza que o mundo ia girar e ele ia ter o troco. Certeza!

Um belo dia, eu numa festa na casa de uma prima, curtindo tooodas, zoando muito, feliz ao extremo e toca o celular. Ah, nem preciso falar quem era, né! Quase um ano depois e o lindo "horácio" me chamando pra sair como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse sumido, como se apenas a bateria do celular dele estivesse descarregada. Cara de pau! Tive que dar o troco. Ele ligou e eu disse: ah, nao sei! Me liga daqui a pouco. Ele ligou de novo. Eu repeti a frase. E assim foram varias ligações dele. Ele podia ser até sócio de uma telefonia qualquer. Não ia conseguir e só ele não sabia disso. Perdeu, playboy! Não faça uma mulher de idiota. Caso você não saiba, as mulheres não são! E não se engane. O mundo gira e você sempre leva o troco do que você fez.

É.. to começando a achar que eu tenho um lado vingativo.

Nenhum comentário: