27 de dezembro de 2010

Só isso

Lembra do colega do último post meu? O que era pra ser mas não foi? Então, acabou sendo. Mas precisa de um post, porque tem coisas que só acontecem comigo e em Etéria!

Pelo amor de Etéria!

Depois do episódio da saia, a gente acabou se falando mais e mais e mais e mais. A ponto de passar a noite de natal até a manhã do dia seguinte conversando pela webcam. Fofo, mas né, nada é tão bom que não possa piorar.

Eis que ontem num show aqui em Etéria, o mundo de gente e ele, encontrei, fui atrás - porque né, eu estou meio que investindo, afinal solteiro em Etéria, da idade que eu gosto e desimpedido é raridade - e ele sumiu no meio da parada. Puta para caraleo eu estava, quando o ser me manda um sms dizendo que estava me procurando. Me achou, ficamos e tal. Tudo lindo, né? Também acharia não fosse o balde de água fria que me tacaram antes.

Eis que antes a amiga dele me confessou que né, 'vou te contar porque gostei de você, é segredo, mas fulaninho tem saído há 6 meses com uma menina aí'

Saca cara de cú? Foi a minha!

E apesar de ter ficado com ele depois dessa, eu estou meio chateada - meio não - muito! Eu estou chateada mesmo é com a situação, o histórico de tudo que tem me acontecido. Aí bater o olho em alguém que você 'acha' que vale a pena e ser mais um que não vale, entende? Estou muito cansada demais até para pensar qualquer coisa. Não estou a fim de novas interpretações. Só isso. E me senti completamente idiota em tentar - presta atenção no verbo - TENTAR acreditar que alguma coisa né, podia sair dali.

Nenhum comentário: