por conta de vodka, namorados, peguetes, cerveja, amigos irritantes, que seja...
15 de julho de 2011
14 de julho de 2011
O dia que descobri
Mais um dia de jogo de futebol aqui em Etéria, cervejota com as amigas fadas lindas. E quando achei que o dia ia terminar com chave de ouro só por estar com elas.
Eis que na volta para casa, dentro da carruagem coletiva, dou de cara com aquele ser da história da saia. Lembram? Então, o ser disse que estava indo pra um lado mágico de Etéria, colorido mesmo, ali perto do arco-iris depois do pote de ouro. Eu que sou lerda baldes, princesas do universo tendem a ser um cadinho ingênuas, nem percebi a maldade. Mas minha amiga SaFadinha ficou atentíssim para não deixar nada passar.
Descemos todos da carruagem coletiva, quando o bofe deu 'tchau', SaFadinha veio fervorosa para o comentário que mudaria minha noite:
- She-ra, tu sabe que ele é GAY, né???
- Oi??????
- Porra, nego indo pra além do Arco-Íris essa hora???
A ficha caiu de um jeito que TUDO fez mais sentido na VIDA! Mas explicou TUDO de um jeito que SANTA ETÉRIA nos iluminou!
E sabe que eu até fiquei feliz??? Porque, gente, o problema não era meu! E se fosse, é simplesmente porque eu não sou o que ele prefere.
SENSACIONAL! Melhor que essa só a do costas que depois contarei.
12 de julho de 2011
Dúvida
Eis que aconteceu uma coisa chata e um amigo querido faleceu.
E desde então eu não consigo parar de pensar em avisar ao mouro. A questão é que não quero que ele reapareça, não quero que ele se faça de bonzinho que ele não é consolando a minha amiga que perdeu a pessoa dela.
Egoismo meu deixa que a notícia se espalhe por Etéria sozinha e que eu nada tenha a ver com a forma que ele vai saber disso?
Ás vezes a vida machuca tanto a gente que simplesmente perdemos a sensibilidade, e uma coisa que faríamos naturalmente se torna extremamente questão de prova, de dúvida.
Não avisei e não sei se vou avisar.
6 de julho de 2011
Viva
Blog acumulando poeira, mas história pra contar é que não falta.
Organizar os pensamentos aqui e volto com as última de Etéria, porque vou te contar! Tem é coisa!
Assinar:
Postagens (Atom)